segunda-feira, 3 de abril de 2017

Letra Linda: That's Why You're Beautiful - Beyoncé

Olá queridos leitores! A primeira postagem do mês de abril será sobre uma música linda demaaais! Essa música me faz refletir o porque de nós, seres humanos, nos apaixonarmos e vivermos algo tão intenso e lindo na vida. Essa canção tem uma frase que eu amo: " Amantes costumavam fazer amor E morrem apenas para nos dar O seu pedaço de beleza...". Com essa letra cheguei a conclusão que se apaixonar, a música e todas as outras formas de arte tem uma missão nessa vida, nos dar um pedaço da sua beleza. E como eu agradeço a Deus por ter feito a Beyoncé existir, porque ela nos deu muitas belezas através da música, essa é uma delas:

That's Why You're Beautiful

Beyoncé - That's Why You're Beautiful... por javierlobe


É Por Isso Que Você É Lindo

Diamantes já foram carvão
Eles parecem jovens porque tem alma
É por isso que eles são bonitos
E o meu coração costumava ser frio
Até suas mãos repousarem sobre a minha alma
Querido, é por isso que você é lindo

Não estou me perguntando por que é que...
O céu é azul, esse não é o meu negócio
Tudo o que sei é que eu. ...
Olho para cima e digo pra mim
"Seja paciente, o amor ...poderia ser com a gente ..."

Amantes costumavam fazer amor
E morrem apenas para nos dar
O seu pedaço de beleza
Lembra quando fizemos amor?
Amor ......
Não era bonito?
Não me pergunte por que
O céu é azul, esse não é o meu negócio
Tudo o que sei é que eu. ...
Olho para cima e digo pra mim
"Seja paciente, o amor ...poderia ser com a gente"

Diamantes já foram carvão
Eles parecem jovens porque tem alma
E o meu coração costumava ser frio
Até suas mãos repousarem sobre a minha alma
Alguém tem de ficar profundamente apaixonado
Poderia ser nós ..
É por isso que somos maravilhoso
É por isso que você é lindo
Ooh
Por quê, por quê
É por isso que você é lindo
É por isso que você é lindo
É por isso que você é lindo


Nenhum comentário: