domingo, 5 de fevereiro de 2017

Quando Deus te dá força pela música!

Hoje eu contarei uma história para vocês através de três músicas. Nessa semana eu andava meio desanimada, com medo de não aguentar fracassar novamente, eu repeti várias vezes para mim: " Isabella, caia 7 vezes,levante 8 " , mas as vezes palavras ficam só na teoria. O que realmente me abalou foi uma mulher que falou para mim que na minha vida, quando as coisas estão fáceis e eu penso 'Finalmente consegui!', elas viram e tudo fica difícil... E hoje eu entrei no meu quarto e chorei, falei para Deus:" Não é justo eu não conseguir, eu já aprendi as lições, eu fiz tudo direitinho, me dá força quando eu precisar, me dá energia, me proteja de quem tenta me fazer mal, eu não tento fazer mal a ninguém, me proteja contra os olhos gordos". E ai Deus me deu força através dessas músicas:

 _ A primeira é Calling all angels da Jane Siberry, eu sempre achei essa música triste, mas coloquei ela para ouvir hoje pensando em chorar mais e me sentir aliviada e parar com a tristeza. Mas essa música me acalmou de um jeito estranho, como ela nunca tinha feito antes, eu não a vi como triste, ela acalmou minha alma. Mas tarde vi a tradução e percebi que era exatamente isso que eu queria dizer quando ouvi essa música, eu só preciso de força para vencer esse desafio...



Um trecho da letra da música:

"Chamando todos os anjos chamando todos os anjos
Me ajudem a vencer este desafio
Não me deixem sozinho
Chamando todos os anjos chamando todos os anjos
Estamos tentando, temos esperança
Mas não estamos certos como ...

Chamando todos os anjos chamando todos os anjos
Me ajudem a vencer este desafio
Não me deixem sozinho
Chamando todos os anjos chamando todos os anjos
Estamos tentando, temos esperança
Estamos ferindo, estamos amando
Estamos chorando, estamos chamando
Pois não sabemos no que isso vai dar"


_ A segunda música que ouvi foi Take my Hand precious Lord, com a Beyoncé cantando. Foi outra música que quando eu assisti a apresentação eu não dei a devida importância. Eu amo a Beyoncé e ela tem uma naturalidade em transmitir emoções através da sua voz, essa música hoje acendeu um fogo no meu coração, em cada grito que ela dava eu sentia um calor acolhedor no meu peito, não sei explicar, só sei que eu não estou sozinha.



Um trecho da letra da música:

"Precioso Senhor, pegue minha mão
Guie-me, me ajude a permanecer
Estou cansado, estou fraco, estou desgastado
Através da tempestade, durante a noite
Guie-me à luz
Pegue minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa"


_ A terceira música se chama Put a praise on it da Tasha Cobbs, se a música anterior me deu força, essa daqui me animou e me tirou de vez da nostalgia que eu estava antes. Sabe quando assistimos filmes americanos e vemos aqueles corais de igreja com todos cantando animados e se divertindo?, porém o que eu não sabia é que eu podia me sentir igual a eles e do outro lado do planeta. Essa música a cantora tem uma voz poderosa e um coral super animado que dá para cantarmos junto com o coral facilmente, dúvida? Tente e comprove então:



Um trecho da letra da música:

" Há um milagre nesta sala com o meu nome nele
Há uma cura nesta sala e esta me curando
Há um avanço neste quarto e tem meu nome nele
Então eu vou colocar um elogio sobre ele
Eu vou colocar um elogio sobre ele
Alguém colocou um elogio sobre ele "


Espero que tenham gostado, até a próxima postagem!

Um comentário:

Thaisy Atalia disse...

O jeito q vc escreve, faz quem esta lendo se sentir junto com vc ... ou como vc! Amei essa postagem! As musicas sao ótimas , e a terceira fica na cabeça kkk mais gente tem que ver isso ! Vou compartilhar .bjss