sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Músicas romanticas - Parte 1:

Com certeza não irá dar para escrever todas as músicas românticas que eu gosto só nesse post.Eu gosto muuuuito desse tipo de música,hoje só irei colocar 10,algumas repetidas,que eu já falei delas no blog.

-Dream a little dream of me/mama cass(Tem no blog)
-I love you baby/Frank Sinatra(Tem no blog)
-Only you/The platters
-Crazy/Aerosmith
-Thinking out Loud/Ed Sheeran
-Beyonce 1+1 (Vejam a tradução dessa música,é linda) .
-Turn around bright eyes/Glee(eu vou colocar a versão do Glee,pois achei melhor que a original.Quem canta a original é a Bonnie Tyler).
-The way you look tonight/Frank Sinatra
-Wicked games/Chris Isaak
-Last kiss/Pearl jam



















Com certeza vai ter um:músicas românticas 2,enquanto eu ia escrevendo,eu ia lembrando de muitas músicas...Enfim,espero que vocês tenham gostado,bjs e até a próxima!

Nenhum comentário: