sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Beyoncé- Parte 1!

Se eu fosse eleger a minha cantora favorita,eu com certeza escolheria ela. A Beyoncé leva a sério o seu trabalho e o faz com total perfeição ,tem uma voz INCRÍVEL(e ao vivo,o que é uma raridade hoje em dia).Ela sonhava em ser cantora desde muito pequena,seus ídolos eram Michael Jackson,Jacksons 5,Nina Simone,Aretha Franklin,Etta James.Ela sempre soube o que queria e manteve o foco.Ela deu uma entrevista dizendo que seu pai fazia ela correr 1,5 km cantando para melhorar a resistência,e se vc ver nos shows ,ela canta,dança,sem playback e sem desafinar.Eu falarei ainda muito dela,pois são muitas as músicas que eu gosto,hoje postarei 5.


-Love on top(é linda essa música,se não conhecerem,ouçam,conselho de amiga).
-Drunk in Love(desse último álbum dela).
-Check on it(Para quem gosta de uma música mais agitada,mais dançante).
-Halo(Não poderia faltar,mas vou mostrar ela cantando ao vivo,pra vocês verem que é até melhor).
-Resentment(para ver o quanto ela canta bem).











Aguardem,pois vou postar muito mais sobre ela!!!

Nenhum comentário: